A classificação do Paraná Clube para a Copa Libertadores da América de 2007, vai oportunizar ao Rio Branco de Paranaguá a chance de disputar a Copa do Brasil no ano que vem. A Confederação Brasileira de Futebol confirmou nesta segunda que caberá ao time do litoral do paranaense, quarto colocado no Estadual 2006, a vaga que seria do Paraná Clube.
Como a Federação Paranaense é a quinta colocada no ranking nacional das federações, o estado tem direito a três vagas na competição. Além do Rio Branco, que ficou com a vaga do Paraná, a Adap (vice-campeã do Paranaense) e o Coritiba (3.º colocado) serão os representantes do estado na Copa do Brasil.
Definida a bola do Paranaense 2007
A empresa fabricante das bolas marca Penalty, apresentou à FPF a bola que será utilizada no Campeonato Paranaense do próximo ano. O novo modelo, chamado de Y PRO, é confeccionado na cor amarela com detalhes em preto, tem 12 gomos e recebeu selo de aprovação da FIFA. A bola estará disponível para os clubes paranaenses a partir do dia 15 de dezembro, para que as equipe se habituem ao novo material esportivo.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião