O técnico Itamar Bernardes não terá problemas para escalar o Rio Branco para a primeira partida da semifinal, domingo às 15h40, contra o Paraná. Para o confronto em Paranaguá, o treinador terá todo o elenco à disposição.
O zagueiro Rodrigo, que comemorou o "gol inexistente" na partida contra o Nacional, foi absolvido nesta quinta-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). O volante Gian e o atacante Neizinho que começaram a semana no departamento médico, se recuperaram e estão liberados para enfrentar o Tricolor.
Nesta sexta, o comandante do Leão da Estradinha realiza o coletivo apronto para definir o time. Caso nenhuma surpresa de última hora aconteça, o Rio Branco deve ter a seguinte formação: Vilson; Baiano, Rodrigo, Amaral Rosa e Cleomir; Gian, Márcio, Fábio Garcia e Ratinho; Neizinho e Clênio.
Desde quinta-feira a delegação do Rio Branco está em concentração para a partida contra o Paraná. Os jogadores e comissão técnica estão hospedados no hotel Dantas, em Paranaguá. O clima da cidade litorânea está todo voltado para o jogo e a torcida acredita na vitória do Rio Branco. A expectativa é que o estádio esteja lotado no domingo.
INTERATIVIDADE
Rio Branco e Adap podem surpreender Paraná e Coritiba nas semifinais?
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião