Juan Román Riquelme mais uma vez permanecerá meses afastado dos gramados. Nesta terça-feira (23), o Boca Juniors informou que o meia só deve voltar a atuar em 2011, para se recuperar de uma tendinite no tendão de Aquiles.
Este é mais um problema que o meia argentino precisará enfrentar na temporada. No meio do ano, ele passou por uma cirurgia no joelho esquerdo e permaneceu quase seis meses afastado do futebol. Seu retorno ocorreu no dia 6 de novembro, em partida contra o Argentinos Juniors, pelo Torneio Apertura.
Mas logo na partida seguinte, no clássico com o River Plate, Riquelme sentiu o problema e precisou ser substituído no intervalo. Desde então, esperava-se que o problema não fosse tão grave, mas o Boca Juniors confirmou nesta terça que ele não terá mais condições de atuar neste ano.
A ausência de Riquelme é mais um problema para o Boca Juniors, que está apenas na 12.ª colocação do Apertura e perdeu seu técnico, Claudio Borghi, justamente após a derrota para o River Plate, por 1 a 0. Roberto Pompei, treinador das categorias, assumiu o time principal até o final do ano.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia