Depois de três temporadas no Olympiacos, o pentacampeão Rivado resolveu trocar de clube na Grécia. Nesta terça-feira o meia-atacante brasileiro, de 35 anos, acertou com o AEK, de Atenas, por dois anos. Os valores da negociação não foram divulgados.
- Tomei essa decisão porque minha família está bem adaptada aqui em Atenas. Os fãs do AEK vão ver um Rivaldo com fome de títulos, darei o meu melhor em campo para levar o time ao título grego e também para a Liga dos Campeões. Não vai ser fácil, mas vou fazer o meu melhor para torná-la possível diz Rivaldo, em declarações publicadas pelo site oficial do AEK.
Campeão mundial com a seleção brasileira em 2002 e vice em 1998, Rivaldo começou a carreira profissional no Mogi-Mirim em 1992. Depois passou por Corinthians, Palmeiras, La Coruña e Barcelona. Atuando pelo clube catalão foi eleito o Melhor Jogador do Mundo pela Fifa em 1999.
Em 2002 foi para o Milan onde teve uma passagem apagada, antes de chegar ao Cruzeiro no primeiro semestre de 2004. Em Minas, o brasileiro também mal esquentou a camisa, quando, no segundo semestre do mesmo ano se transferiu para o Olympiacos, da Grécia.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura