O Bayern de Munique deve ter um importante reforço para o jogo decisivo de quarta-feira, contra o Manchester United, na Inglaterra, quando tentará conseguir a vaga nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Recuperado de contusão muscular, o meia holandês Arjen Robben foi relacionado para viajar com o grupo e tem boas chances de ser escalado como titular.
Robben tem sido um dos principais jogadores do Bayern nesta temporada. Mas, mesmo sem ele, o time alemão derrotou o Manchester United por 2 a 1 no jogo de ida do confronto, na última terça-feira, em Munique. O meia holandês também foi desfalque na vitória de sábado sobre o Schalke 04, pelo mesmo placar de 2 a 1, pela 29ª rodada do Campeonato Alemão.
Apesar de Robben já estar recuperado da lesão, o técnico holandês Louis van Gaal ainda não confirmou sua escalação para enfrentar o Manchester United, mas ele deve aproveitar o holandês. Outra boa novidade para a torcida do Bayern foi a recuperação do zagueiro belga Daniel van Buyten, que sofreu uma leve contusão no sábado e está pronto para jogar.
Enquanto o Bayern de Munique parece que terá força máxima para o clássico decisivo de quarta-feira, o Manchester United sofre com alguns problemas. O principal deles é a ausência do atacante Wayne Rooney, que tem sido o melhor jogador do time inglês na temporada. Ele sofreu uma lesão no tornozelo direito e deve ficar pelo menos três semanas parado.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão