O lateral-esquerdo Roberto Carlos, do Real Madrid, pediu à Uefa que puna os jogadores Van Bommel e Salihamidzic, do Bayern de Munique, após os gestos agressivos que fizeram para o público no estádio Santiago Bernabéu, após o segundo gol da equipe alemã na partida contra o Real, pela Liga dos Campeões, em que terminou derrotada por 3 a 2. O brasileiro aproveitou e deu uma cutucada nos dois atletas do time bávaro.
- Foi lamentável. São gestos que não servem de nada para o futebol. O gol é o momento mais bonito da partida. Insultar o público é uma falta de respeito lamentável. São dois grandes jogadores sem muita história. Van Bommel tem muito ódio de nós (Nota: o meia defendeu o arqui-rival Barcelona na temporada passada) e Salihamidzic me surpreendeu outra vez - afirmou.
A diretoria do Real vai encaminhar imagens do holandês para Uefa. Para os dirigentes, o ato de Van Bommel foi desrespeitoso e poderia ter causado incidentes mais graves no estádio Santiago Bernabeu. Além da "banana" de Van Bommel, o Real Madrid enviará à Uefa imagens de Salihamidzic, que cuspiu por várias vezes em um muro que separa a torcida do campo durante a comemoração do segundo gol do time alemão.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião