O lateral-esquerdo Roberto Carlos reiterou o seu desejo de permanecer no Corinthians e revelou que a sua meta é conquistar o título do Campeonato Brasileiro nesta temporada. Destaque da equipe paulista nos primeiros meses de 2010, o defensor despertou o interesse de alguns clubes europeus, mas deve seguir defendendo o time paulista.
"Quero continuar no Corinthians e encerrar a carreira aqui. Não é momento de voltar para a Europa, quero ser campeão brasileiro" afirmou o lateral-esquerdo corintiano, garantindo que a sua intenção é encerrar a sua carreira no Corinthians e não voltar mais a jogar no exterior.
Roberto Carlos aprovou a participação do Corinthians no Torneio Cidade de Londrina, mesmo com a derrota na final para o Atlético Paranaense por 1 a 0. "Valeu. Ficamos muito tempo sem jogar, mas o torneio foi gostoso. Foi importante para a parte física, técnica e tática. Vamos nos preparar para a volta do Brasileiro contra o Ceará. Se conseguirmos manter o desempenho das primeiras rodadas, o Corinthians vai ficar na ponta da tabela", disse.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião