O milionário elenco do Real Madrid pode ter um reforço gratuito em 2010. O brasileiro Roberto Carlos, considerado o maior lateral-esquerdo da história do clube espanhol, revelou que gostaria de voltar ao Santiago Bernabéu, e que não precisaria receber salário para isso. "Estou disposto a jogar seis meses de graça no Real Madrid, de janeiro a junho. Depois, poderia ficar por mais um ano", disse o lateral brasileiro, em entrevista ao jornal espanhol AS. Roberto Carlos está atualmente no Fenerbahçe, mas ficará no clube turco só até dezembro.
"Passei anos maravilhosos no Real Madrid, ganhei muitos títulos e considero o clube a minha casa", afirmou o jogador, que defendeu o time espanhol entre 1996 e 2007. Nesse período, ele conquistou três títulos da Liga dos Campeões e dois do Mundial de Clubes, entre outros.
Roberto Carlos também disse que quer voltar mesmo que não seja como jogador profissional. "Voltar ao Real é muito importante para mim. É claro que eu queria voltar como jogador, mas também posso trabalhar com os times infantis e juvenis, ensinando a eles tudo o que sei", avisou.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião