• Carregando...
Roberto Cavalo(esq) se despede do presidente paranista Aquilino Romani no estacionamento da Vila Capanema. Treinador vinha sendo bancado no cargo de técnico do Paraná pelo dirigente | Marcos André Lima / Gazeta do Povo
Roberto Cavalo(esq) se despede do presidente paranista Aquilino Romani no estacionamento da Vila Capanema. Treinador vinha sendo bancado no cargo de técnico do Paraná pelo dirigente| Foto: Marcos André Lima / Gazeta do Povo

Após longas reuniões, no começo da noite desta quinta-feira (10), o presidente do Paraná Clube, Aquilino Romani, confirmou a demissão de Roberto Cavalo. O dirigente também confirmou a permanência do vice-presidente de futebol, Paulo César Silva, com quem Cavalo teve uma queda de braço.

O presidente, porém, afirmou que os motivos da demissão seriam o fraco desempenho da equipe nesta temporada, que não venceu nenhuma das oito partidas oficiais disputadas.

O auxiliar técnico Ageu Gonçalves assume a equipe interinamente para a partida contra o Iraty, sábado, em Irati. O substituto será definido nos próximos dias e, segundo Romani, será um técnico com padrão financeiro mais humilde. O dirigente revelou que Gilberto Pereira teria sido procurado por empresários, mas que o contato não teria sido oficial.

Confira mais detalhes sobre a demissão de Cavalo na edição impressa da Gazeta do Povo desta sexta-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]