• Carregando...

Na estreia do técnico Roberto Fernandes, o Fortaleza tenta aproveitar o apoio da torcida para deixar a lanterna da Série B para trás. Com apenas 23 pontos conquistados, o Tricolor recebe o Campinense, 18º colocado com 26 pontos, tentando manter uma escrita histórica a seu favor. Até hoje, nos cinco confrontos entre as duas equipes, foram quatro vitórias para o time cearense e um empate. O jogo desta sexta-feira, válido pela 26ª rodada, acontece às 21h no Castelão.

Estreia e novidades

Em sua primeira partida no comando do Tricolor de Aço, Roberto Fernandes muda o esquema tático do time do 3-5-2 para o 4-4-2. Mesmo sem nenhum jogador suspenso, o técnico pode perder o artilheiro do time para o departamento médico. Marcelo Nicácio sentiu dores musculares e é dúvida. Caso sua ausência seja confirmada, Vanderlei e Luiz Carlos formarão a dupla de ataque.

Nesta quinta-feira, o clube anunciou a contratação de dois reforços para as laterais. Para a esquerda, Jean Batista. Para a direita, Marcos Tamandaré. Contratados para reforçar o time na reta final da competição nacional, os jogadores não poderão estrear nesta rodada, já que ainda precisam ter seu nome publicado no BID.

Assim, o time que deve ir a campo nesta sexta terá: Douglas; Dedé, Gilmak, Edson e Eusébio; Leandro, Ticão, Elton e Cristian; Vanderlei e Luiz Carlos.

Campinense tem dois suspensos

Do lado visitante, o técnico Freitas Nascimento terá dois desfalques devido ao acúmulo de cartões amarelos: Giuliano e Fábio Santana. Charles Wagner e Thompson são os substitutos mais prováveis.

O zagueiro Nino, que cumpriu suspensão na partida contra o Bragantino, deve voltar na vaga de Kleber. O clube de Campina Grande deve jogar com: Fabiano; Thompson, Leandro Camilo, Nino e Marquinhos; Henrique, Neto Maranhão, Charles.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]