O atacante Robinho está mesmo de saída do Manchester City. Neste domingo (24), o jogador afirmou que fará sua última partida pelo clube, diante do Scunthorpe United, pela Copa da Inglaterra. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, ele afirmou que pretende retornar ao Brasil e fechar um acordo com o Santos.
Robinho chegou ao City em 2008 como principal contratação da equipe na época. Mas, em má fase e após uma série de contusões, ele tem sido pouco aproveitado pelo treinador italiano Roberto Mancini.
Recentemente, Mancini falou que o brasileiro não se esforçava como deveria nos treinos. Diante do Everton, no último fim de semana, o atacante entrou no decorrer da partida e foi substituído pelo treinador, o que só piorou a relação entre ambos.
Robinho disse à Rádio Bandeirantes que voltará ao Brasil durante a semana, e que jogar pelo Santos é seu principal objetivo, nem que para isso ele precise reduzir seu salário. "A situação financeira é importante. Mas ser feliz também conta", afirmou o jogador.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia