De volta ao Brasil, o atacante Robinho afirmou nesta segunda-feira que a sua permanência no Santos ainda está indefinida. O jogador, que reiterou a vontade de continuar no País, vai negociar o seu futuro com o Manchester City, clube detentor dos seus direitos.
"Espero continuar no Santos, mas está indefinido, tenho que falar com o Manchester City, se vai querer me emprestar por mais um ano. Isso é o mais importante, porque temos que respeitar a posição deles. Mas eu desejo ficar aqui", declarou o atleta.
O atacante tem agora uma semana de descanso pela frente e, em seguida, reintegra a equipe santista para enfrentar o Palmeiras, no dia 15 de julho, na volta do Campeonato Brasileiro. Robinho deverá jogar também as duas partidas da final da Copa do Brasil, contra o Vitória, no dia 28 de julho e em 4 de agosto.
"Vou ficar uma semana descansando, mas na próxima segunda já volto a treinar com meus companheiros. Espero jogar logo, até porque não tenho nenhuma lesão e estou bem fisicamente", completou Robinho.
Congresso frustra tentativa do governo de obter maior controle sobre orçamento em PL das Emendas
“Embargo ao Carrefour no Brasil inclui frango”, diz ministro da Agricultura
STF e Governo Lula se unem para censurar as redes sociais; assista ao Sem Rodeios
Procurador pede arquivamento dos processos federais contra Trump
Deixe sua opinião