De volta ao Brasil, o atacante Robinho afirmou nesta segunda-feira que a sua permanência no Santos ainda está indefinida. O jogador, que reiterou a vontade de continuar no País, vai negociar o seu futuro com o Manchester City, clube detentor dos seus direitos.
"Espero continuar no Santos, mas está indefinido, tenho que falar com o Manchester City, se vai querer me emprestar por mais um ano. Isso é o mais importante, porque temos que respeitar a posição deles. Mas eu desejo ficar aqui", declarou o atleta.
O atacante tem agora uma semana de descanso pela frente e, em seguida, reintegra a equipe santista para enfrentar o Palmeiras, no dia 15 de julho, na volta do Campeonato Brasileiro. Robinho deverá jogar também as duas partidas da final da Copa do Brasil, contra o Vitória, no dia 28 de julho e em 4 de agosto.
"Vou ficar uma semana descansando, mas na próxima segunda já volto a treinar com meus companheiros. Espero jogar logo, até porque não tenho nenhuma lesão e estou bem fisicamente", completou Robinho.
Lula estreita laços, mas evita principal projeto da China; ideia é não melindrar os EUA
Congresso frustra tentativa do governo de obter maior controle sobre orçamento em PL das Emendas
A postura “lacradora” do Carrefour na França e a reação do agro brasileiro
STF e Governo Lula se unem para censurar as redes sociais; assista ao Sem Rodeios