Libertadores
Palmeiras faz proposta por e-mail para Riquelme
O meia Juan Román Riquelme poderá largar a aposentadoria e defender o Palmeiras na Libertadores. O clube alviverde fez uma proposta por e-mail ao jogador. Segundo o jornal argentino Olé, o atleta está analisando a oferta e irá se pronunciar nos próximos dias. Outros times brasileiros, como Santos e Cruzeiro, já demonstraram interesse em Riquelme. O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, admite estar de olho no argentino, mas nega que já tenha sido feita uma proposta. O meia está com 34 anos e, logo após o vice na Libertadores, com a derrota para o Corinthians na decisão, parou de jogar.
O atacante Robinho virou o sonho de consumo da nova diretoria do Flamengo para a próxima temporada. O clube elaborou uma estratégia para tentar a contratação do jogador do Milan e já enviou um agente Fifa à Itália para se reunir com representantes do time europeu.
Conforme noticiou a imprensa italiana, o Milan liberaria o brasileiro por 10 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões). Recentemente, o Santos fez uma oferta por metade desse valor, que acabou negada.
Ontem, após a goleada por 4 a 1 sobre o Pescara, o técnico do Milan, Massimiliano Allegri, declarou que Robinho pediu para voltar ao Brasil. A imprensa local especula que o destino provável seja o Santos. "Provo que confio no Robinho colocando-o em campo com frequência. Ele é o jogador que mais atuou comigo. Tenho uma admiração incondicional por ele, mas não sei se será suficiente para fazê-lo ficar. Não é questão de saudade. Ele está há oito anos longe do Brasil e quer voltar para casa. Se permanecer em Milão será com grande esforço", disse o treinador.
Robinho já revelou o desejo de atuar no Flamengo e sinalizou quanto deseja receber mensalmente (entre R$ 800 mil e 900 mil).
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia