MÁLAGA - O atacante Robinho voltou a sorrir neste domingo, ao marcar um golaço na vitoria de 2 a 0 do Real Madrid sobre o Málaga, neste domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol. Com o resultado, a equipe assume a terceira posição na tabela.
Durante a semana, o brasileiro foi alvo de críticas dos principais diários espanhóis, na semana que ficou marcada pela saída do técnico Vanderlei Luxemburgo. Foi a primeira vitória do Real sob o comando do técnico Juan López Caro, que perdeu para o Olympiacos por 2 a 1, na última terça, pela Liga dos Campeões.
O Real Madrid chegou a levar um susto aos 18 minutos, em gol corretamente anulado do Málaga. Salva desviou para o gol com a mão uma cobrança de escanteio e recebeu amarelo pela atitude. Aos 35, o time galáctico saiu na frente com Sérgio Ramos, que escorou de cabeça um escanteio bem cobrado por Zidane.
Quatro minutos depois, foi a vez de Robinho deixar sua marca com um golaço em jogada individual. Ele partiu da direita para o meio, passou por um defensor e acertou uma bomba de perna esquerda no ângulo direito do gol.
Na segunda etapa, Roberto Carlos quase marcou o terceiro, mandando uma bomba de fora da área. O brasileiro Ronaldo, que se recuperou de uma contusão durante a semana, não teve uma boa participação na partida.
Jogos deste domingo:
Zaragoza 1 x 0 Celta
Betis 0 x 0 Espanyol
Atlético de Madri 1 x 1 Alavés
La Coruna 1 x 0 Cádiz
Osasuna 1 x 0 Mallorca
Getafe 1 x 2 Racing Santander
Málaga 0 x 2 Real Madrid
Barcelona x Sevilla
Jogos de sábado:
Valencia 1 x 1 Athletic Bilbao
Real Sociedad 1 x 3 Villarreal
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião