A despedida de Robinho do Manchester City pode estar mais perto do que se imagina. Segundo publica neste sábado (23) o tabloide inglês "The Sun", a partida deste domingo, contra o Scunthorpe United, pela Copa da Inglaterra, será a última do brasileiro com a camisa do clube.
De acordo com o jornal, Robinho não conseguiu impressionar o técnico Roberto Mancini, que no jogo da semana passada, contra o Everton, lançou o camisa 10 ao longo da partida e o substituiu ainda antes do apito final. Na última terça, pela Copa da Liga Inglesa, Robinho assistiu do banco reservas à vitória do City sobre o rival United no dérbi de Manchester.
O destino de Robinho ainda não estaria definido, mas Barcelona e Santos despontariam como favoritos para levar o craque, contratação mais cara da história do Manchester City ( 40 milhões).
A notícia sobre uma possível vinda para o Santos chegou a vazar no Brasil ao longo da semana, mas Robinho desmentiu que houvesse qualquer negociação. O namoro com o Barcelona, por outro lado, é antigo. O atacante poderia, inclusive, ser inscrito na Liga dos Campeões caso acerte com os catalães.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo