Com uma bela atuação no segundo tempo, o Real Madrid se manteve vivo no Campeonato Espanhol ao vencer por 3 a 2 o Sevilla, neste domingo, com um dos gols marcado por Robinho. O time da capital está em segundo lugar, a dois pontos do líder Barcelona. Faltam cinco rodadas para o fim.

CARREGANDO :)

O lance mais inusitado, no entanto, foi protagonizado por um jogador que não estava em campo. Luís Fabiano foi expulso por reclamação, mesmo no banco de reservas.

Por causa do cartáter de semifinal, Real Madrid e Sevilla fizeram uma partida intensa desde o início. Mas o time da capital começou controlando as ações ofensivas da partida, empurrado pela torcida que lotou o Santiago Bernabéu.

Publicidade

Mesmo com o trio ofensivo formado por Robinho, Raúl e Van Nistelrooy, foram os volantes quem deram trabalho à defesa do Sevilla. Aos 14 minutos, Diarra cabeceou rente ao gol após cobrança de escanteio. Aos 19, Emerson obrigou Palop a fazer grande defesa ao pegar o rebote de um chute de Raúl.

Mas foi o Sevilla que marcou primeiro, aos 40 do primeiro tempo. Ocio cobrou falta, Kanouté desviou de cabeça, e Maresca acertou um belo voleio, fazendo 1 a 0.

Robinho marca e recebe o cartão vermelho

Com uma postura mais ofensiva na segunda etapa, o Real Madrid não demorou muito para fazer seu gol. Van Nistelrooy empatou aos 18 minutos após receber lindo lançamento de Guti, que acabara de entrar.

Mas o Sevilla não se entregou, e quase passou à frente aos 21 minutos. Daniel Alves perdeu gol feito depois de cruzamento de Kerzhakov.

Publicidade

Aos 33 minutos aconteceu a virada do Real Madrid, com Robinho tocando na saída de Palop após outro passe de Guti. No entanto, o atacante brasileiro foi expulso logo depois por tirar a camisa na comemoração, deixando os torcedores ainda sem tranqüilidade.

Mas aos 38, Ocio também recebeu cartão vermelho após falta dura em Diarra, igualando o número de jogadores em campo.

Não demorou muito para o Real confirmar sua vitória. Van Nistelrooy marcou o terceiro aos 40, aproveitando o rebote de Palop após chute de Sergio Ramos. Nos descontos, Chevanton ainda marcou para o Sevilla.