Robinho balançou as redes, mas não conseguiu garantir a vitória do Milan neste sábado. Jogando fora de casa, o time milanês cedeu o empate ao Sampdoria, por 1 a 1, no segundo tempo, e perdeu a chance de disparar na liderança do Campeonato Italiano.
O Milan soma 30 pontos na tabela, quatro a mais que o vice-líder Lazio. O time do brasileiro Hernanes entrará em campo neste domingo para enfrentar o Catania, diante de sua torcida. A Sampdoria chegou aos 20 pontos, na oitava colocação.
O Milan começou a partida deste sábado com uma formação mais ofensiva e teve dificuldade para levar perigo no ataque. A bola só balançou as redes no final do primeiro tempo. Ibrahimovic escapou pela direita e cruzou na área. Robinho, quase na marca do pênalti, completou para o fundo do gol, aos 42 minutos.
Mas o Milan não conseguiu sustentar a vantagem no placar por muito tempo. A Sampdoria voltou melhor no segundo tempo e arrancou o empate aos 13 minutos. Ziegler bateu escanteio e Gastaldello ajeitou para Pazzini, sem marcação, cabecear para as redes. Embalada, a equipe anfitriã teve boas chances de virar o placar, mas parou nas boas defesas do goleiro Abiatti.
Na próxima rodada, o Milan vai receber o Brescia, em casa, no final de semana. A Sampdoria também jogará diante de sua torcida contra o Bari.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião