O atacante Robinho sabe que é o principal destaque da seleção brasileira que vai disputar a Copa América, na Venezuela. No entanto, o Rei das Pedaladas prefere não admitir tal fato publicamente. O jogador prega a humildade e diz que o time precisa se concentrar para triunfar no torneio continental.
- Uma grande estrela precisa ter humildade. Não pode querer ser melhor do que ninguém. Não precisa querer fazer tudo sozinho - afirma Robinho.
Até agora, desde que começou a ser convocado para a seleção brasileira, Robinho conquistou apenas a Copa das Confederações de 2005. Para ele, o seu espaço ainda não está garantido no time do Brasil.
- Quero buscar o meu espaço. Espero retribuir o carinho de todos com um excelente futebol dentro de campo. Fico feliz por falarem de mim e do meu futebol, mas todos são importantes.
Robinho diz que amadureceu com o tempo e cita o caso em que arriou o calção de Diego no Pré-Olímpico de 2004. Naquela ocasião, a seleção brasileira fracassou e ficou fora dos Jogos de Atenas.
- Sou novo, mas já passei por muita coisa. Algumas situações te deixam mais experiente. Aquele fato no Pré-Olímpico me fortaleceu muito. Sei o que representa para o Brasil esse título e vou lutar por ele - afirma o jogador.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais