Robinho quer mesmo transformar o emergente Manchester City em um clube vitorioso. E parte do seu objetivo passa pela contratação de Kaká, do Milan. Segundo o atacante, o clube inglês tem condições de se tornar ainda maior do que o Real Madrid, desde que invista bem o dinheiro do Abu Dhabi United, grupo de investimento que é dono do Manchester City.
"Kaká é um grande jogador e uma grande pessoa. Ele é tão forte, inteligente e rápido. Obviamente, eu espero poder jogar com ele aqui na Inglaterra. Se Kaká ou outro grande jogador quiser jogar aqui no City, a porta sempre estará aberta", afirma Robinho à imprensa inglesa.
O técnico Mark Hughes recebeu publicamente o apoio da diretoria, que não só o confirmou no cargo, apesar da má campanha, como garantiu que em janeiro, quando o mercado de transferências será reaberto, investirá em contratações. A atitude anima o brasileiro.
"É ótimo quando vemos grandes jogadores sendo ligados ao clube. Amamos ver que tem gente querendo vir para o clube. Fico feliz em ver a ambição dos donos. Todos os jogadores esperam fazer desse clube o maior clube do mundo", disse Robinho.
Deixe sua opinião