Aos poucos, Robinho vai conquistando o técnico Fabio Capello no Real Madrid. E já pode até ser titular neste domingo, contra a Real Sociedad, no Santiago Bernabéu. Segundo o jornal "As", o treinador pensa em barrar o capitão Raúl para escalar o brasileiro.
As atuações de Raúl contra Villarreal, Levante (Campeonato Espanhol) e Lyon (Liga dos Campeões) não deixaram Capello satisfeito. A primeira opção para a vaga no ataque é Robinho, que tem agradado nos treinamentos. Além disso, a atuação do ex-santista pela seleção brasileira no amistoso com a Argentina chamou a atenção na Espanha e a imprensa começou a cobrar a presença do camisa 10 entre os titulares.
Quem concorre com Robinho pela vaga de Raúl é o espanhol Reyes. O ex-jogador do Arsenal foi usado por Capello contra Levante e Lyon e deixou boa impressão.
Raúl é o maior ídolo do time atual do Real. Porém, com Capello o atacante não é titular absoluto. De acordo com o "As", o técnico tem seis jogadores que nunca irá tirar do time: Michel Salgado, Sergio Ramos, Roberto Carlos, Cannavaro, Diarra e Emerson, todos defensores.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião