Confirmado como novo reforço do Milan, o atacante Robinho prometeu dar alegria à torcida em suas primeiras declarações como jogador do tradicional time italiano. O brasileiro deixou o Manchester City e foi anunciado no time de Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato nesta terça-feira (31).
"Espero deixar feliz toda a torcida do Milan, trabalharei muito no campo para fazer que isso aconteça. Quero dar a todos eles muita alegria", declarou Robinho, logo após assinar contrato de quatro anos.
Com o acerto, o brasileiro se juntará ao sueco Ibrahimovic, anunciado no sábado, e aos brasileiros no ataque do time italiano. "O Milan tem grandes jogadores, é uma grande equipe com uma história muito importante. Eu espero, com todos os meus companheiros, poder contribuir para conquistar muitos títulos neste clube".
Para tanto, Robinho conta com o apoio dos brasileiros para se adaptar rapidamente a sua nova equipe. "Kaká sempre me falou muito bem do Milan e agora sei que os brasileiros do elenco me apoiarão para me adaptar logo. Espero fazer muita história neste clube".
Vice-presidente do Milan, Adriano Galliani celebrou a chegada do novo atacante do time. "Fizemos uma grande campanha para concretizar essas transferências. E os torcedores compreenderam o nosso esforço. Podemos comprovar isso pela pré-venda de ingressos", comentou.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura