Sem ter mais "um Ronaldo" para implicar – o Fenômeno deve acertar sua ida para o Milan ainda nesta segunda-feira -, o técnico Fabio Capello e os dirigentes do Real Madrid resolveram pegar agora no pé do atacante Robinho. Segundo o jornal espanhol "AS", Pedja Mijatovic, diretor de futebol do clube, e o treinador italiano estariam insatisfeitos com rendimento do brasileiro e vão dar um puxão de orelhas no ex-santista, foi titular na derrota de 1 a 0 para o Villarreal, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol.

CARREGANDO :)

Outro jogador que também vai levar uma sonora bronca, de acordo com a publicação, é o meia espanhol Reyes. O jogador, que veio do Arsenal (ele foi trocado por Julio Baptista) com a pompa de ser uma espécie de novo Raúl do clube, não vem agradando nada os dirigentes merengues.

Outro motivo de preocupação do Real Madrid é o desempenho do ataque do Real Madrid. Desde a temporada 90/91 que o time não tinha uma média tão ruim. Na época, o clube havia marcado 27 gols em 20 partidas. Na atual temporada, foram 28 tentos em 20 jogos.

Publicidade
Veja também
  • Ancelotti manda o primeiro recado para Ronaldo
  • Ronaldo vai enfrentar um novo desafio em Milão
  • Ronaldo é aprovado nos exames médicos do Milan
  • Nistelrooy lamenta saída de Ronaldo