Sem ter mais "um Ronaldo" para implicar o Fenômeno deve acertar sua ida para o Milan ainda nesta segunda-feira -, o técnico Fabio Capello e os dirigentes do Real Madrid resolveram pegar agora no pé do atacante Robinho. Segundo o jornal espanhol "AS", Pedja Mijatovic, diretor de futebol do clube, e o treinador italiano estariam insatisfeitos com rendimento do brasileiro e vão dar um puxão de orelhas no ex-santista, foi titular na derrota de 1 a 0 para o Villarreal, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol.
Outro jogador que também vai levar uma sonora bronca, de acordo com a publicação, é o meia espanhol Reyes. O jogador, que veio do Arsenal (ele foi trocado por Julio Baptista) com a pompa de ser uma espécie de novo Raúl do clube, não vem agradando nada os dirigentes merengues.
Outro motivo de preocupação do Real Madrid é o desempenho do ataque do Real Madrid. Desde a temporada 90/91 que o time não tinha uma média tão ruim. Na época, o clube havia marcado 27 gols em 20 partidas. Na atual temporada, foram 28 tentos em 20 jogos.
EUA podem usar Moraes no banco dos réus como símbolo global contra censura
Ucrânia, Congo e Líbano: Brasil tem tropas treinadas para missões de paz, mas falta decisão política
Trump repete a propaganda de Putin sobre a Ucrânia
Quem é Alexandr Wang, filho de imigrantes chineses que quer ajudar os EUA a vencer a guerra da IA