Na rodada deste final de semana, a 17ª do Brasileirão, teremos interinos em ação. Além do São Paulo, com Baresi, Flamengo e Goiás deverão ter técnicos provisórios no comando. Além disso algumas marcas importantes estarão em jogo
Sábado (28)
18h30 Vasco x CruzeiroConfronto que pode valer entrada no G4. O Vasco (9°, 22 pts), do ainda invicto técnico PC Gusmão (sete jogos pelo Ceará e nove pelo Vasco) terá Felipe; já a Raposa (6°, 24 pts) de Cuca aposta no argentino Montillo.
18h30 Santos x GoiásSem Ganso até o final do Brasileiro, o Peixe (4°, 24 pts) tenta seguir forte sem o craque, após mais uma reformulação no time. Já o lanterna Goiás (20°, 13 pts) viaja sem técnico: demitiu Emerson Leão ontem.
18h30 Inter x BotafogoO talismã Giuliano desfalca o Colorado (5°, 24 pts) em mais um confronto quente na rodada. O Fogão (3°, 27 pts) de Joel Santana está invicto há oito jogos, com cinco vitórias consecutivas e há quatro jogos sem tomar gol.
18h30 Ceará x Grêmio PrudenteO ex-vice-líder Vozão (7°, 24 pts), do ex-técnico atleticano Mário Sérgio, tenta brecar a decadência na competição; os paulistas, na beira da ZR (16°, 15 pts) pretendem aproveitar a má fase do rival.
Domingo (29)
16h Atlético/MG x PalmeirasDois times em crise, em um duelo de técnicos que andam em baixa: o Galo (18°, 14 pts) tem Wanderley Luxemburgo, que reclama de jogar fora de BH; já o Porco (13°, 20 pts) de Felipão não engrena e vem de goleada para o Atlético/GO (0 a 3) em casa.
16h Corinthians x VitóriaA volta de Ronaldo, três meses depois, é o destaque do Timão (2°, 31 pts) na perseguição ao líder Fluminense; já os baianos (11°, 21 pts) tentam vencer pela primeira vez com o técnico Toninho Cecílio.
16h Guarani x FlamengoO Bugre (14°, 20 pts) segue campanha regular, na tentativa de se manter na elite brasileira. Tentará vencer um time em crise: o técnico do Fla (10°, 21 pts), Rogério Lourenço, foi demitido após o empate com o Galo em casa. Toninho Barroso comanda o time em Campinas.
18h30 Fluminense x São PauloO líder Flu (36 pts) de Muricy Ramalho faz o penúltimo jogo no Maracanã, que fecha para reformas, no encontro com o ex-time de seu treinador, que está em crise (15°, 18 pts) e comandado pelo interino Sérgio Baresi.
18h30 Atlético/GO x AvaíDepois de zebrar o aniversário do Palmeiras no Pacaembu (3 a 0) o Dragão (19°, 13 pts) de René Simões quer impor a terceira derrota seguida ao Leão (8°, 22 pts) de Antônio Lopes.
18h30 Atlético x GrêmioHá mais de um ano sem vencer três jogos seguidos, o Furacão (12°, 20 pts), com a volta de Paulo Baier, pode se aproximar do G4 se vencer o combalido (mas sempre perigoso) Grêmio (17°, 15 pts) de Renato Gaúcho, que está na ZR.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião