Três viradas e uma goleada marcaram, neste sábado, o encerramento da quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que tem um novo líder, o Vitória. Além do time baiano, o Fortaleza também soma nove pontos. Depois dos dois líderes, oito times somam sete pontos, e quatro têm seis.
Vitória x Ipatinga
O Vitória assumiu a liderança da Série B, com nove pontos, levando vantagem sobre o Fortaleza no saldo de gols (sete contra dois). O time baiano goleou o Ipatinga por 4 a 0, na tarde deste sábado, no Barradão, conseguindo a terceira vitória na competição. Os gols foram marcados por Joãozinho, Jackson e Índio (dois). O time do Vale do Aço permanece com seis pontos, caindo para 14º lugar na tabela.
Santo André x Brasiliense
O Jacaré derrotou o Ramalhão por 2 a 1, de virada, na Boca do Jacaré, e assumiu a terceira posição na tabela, com sete pontos. Goeber marcou contra aos três minutos do primeiro tempo, mas o time de Taguatinga reagiu na etapa final. Adrianinho e Jhones viraram o jogo e botaram o Brasiliense na zona de classificação. O Santo André segue na zona de rebaixamento, em 19º lugar, com três pontos.
Coritiba x São Caetano
Gama x Ituano
No Estádio Mané Garrincha, o Gama saiu atrás, mas derrotou o Ituano por 3 a 1, pulando para a oitava posição, com sete pontos. O time paulista segue na lanterna, sem marcar nenhum ponto na competição. Evandro abriu o placar para o time de Itu, mas Val Baiano marcou duas vezes, virando o jogo. No finzinho, Bebeto fechou o placar.
Portuguesa x Ceará
A Lusa não conseguiu escapar na zona de rebaixamento. O Ceará derrotou a Portuguesa por 2 a 1, e pulou a nona posição, com sete pontos. O goleiro Tiago abriu o placar, convertendo mais um pênalti, no primeiro tempo. Mas, logo depois, Ciel e Niel viraram o jogo para o Vovô. O time paulista está em 17º, com apenas três pontos.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares