O final de semana será de clássicos paranaenses na série C do Campeonato Brasileiro. Pelo grupo 11, o Londrina recebe o Cianorte no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), em Londrina. Já em jogo válido pelo grupo 15, em Iraty, a equipe da casa recebe a Adap.
Londrina
O técnico Roberto Fonseca pode promover até quatro estréias na equipe do Londrina. Embora a vitória na estréia contra o Operário tenha dado moral aos jogadores, os novos contratados vieram, teoricamente, para serem titulares.
O volante Nilton, o meia Tiago Barcelos (ex-Avaí) e o atacante Renatinho (ex-Kashima Reysol) estão regularizados e prontos para a possível estréia. Outro que também está a disposição do treinador é o lateral Mikael. Depois de ficar fora semana por causa de um estiramento, o jogar treinou normalmente durante toda a semana.
Cianorte
O Cianorte vai até Londrina com a dura missão de vencer o Tubarão. O "Leão do Vale do Ivaí" não vai poder contar com dois jogadores. O zagueiro Edson Santos e o volante Amaral foram expulsos no jogo de estréia contra o Cene-MS.
Para suprir a ausência dos dois jogadores, o técnico Cláudio Ap. Tencati promove o retorno do zagueiro Diego, que estava afastado por contusão, e do volante Emanuel, que faz a sua estréia.
Adap
A equipe da Adap, que enfrenta o Iraty, domingo as 15h no estádio Emílio Gomes, deve ser a mesma que venceu o Joinvile na estréia da terceirona, a exceção do volante Batista. O jogador sofreu uma grave contusão do quadril e deve ser operado na semana que vem em Curitiba.
O zagueiro Leandro, que estava contundido, voltou aos treinos durante essa semana. Assim como ele, Elvis e Pereira reintegrados ao elenco durante a semana, depois de passagem pelo Coritiba ficam a disposição do técnico Lourival Santos.
Iraty
Na equipe do Iraty, poucas novidades. Depois do empate em 0 a 0 na estréia, contra o Novo Hamburgo, o azulão paranaense não vai poder contar com o futebol do atacante Jean Carlos, expulso no último jogo. Para o seu lugar, o técnico Gilberto Pereira deve escalar o centroavante Calmon.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião