O hexagonal final do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão terá hoje sua terceira rodada. O líder é o Roma, mas Foz do Iguaçu e Portuguesa Londrinense podem arrancar a liderança caso o Arapongas tire pontos do time de Apucarana, às 15h15, no Estádio dos Pássaros. Pouco mais cedo, às 15 horas, São José e Campo Mourão tentarão sair da rabeira da classificação.
O jogo que chama mais a atenção é às 15h45, no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu. O Foz, vice-líder, encara a Portuguesa Londrinense, terceira colocada. "Um jogo difícil. A Portuguesa tem tradição e chegou pelas beiradas. Temos de ter garra, humildade e comprometimento. Todos os dias eu falo aos jogadores em ser campeão," disse o técnico do Foz, Carlos Nunes, que tenta um bicampeonato da 2ª Divisão, após ter vencido com o Serrano em 2009.
Do lado visitante, o técnico Knário revelou que o time da Lusa, formado basicamente por jovens da região de Londrina, havia sido montado para evitar o rebaixamento e agora joga sem pressão. "Agora é usar esse campeonato como vitrine. É se divertir com responsabilidade. Vamos para cima e o que vier é lucro. Não temos mais aquela pressão de brigar para não cair," afirmou Knário.
Tensão aumenta na Coreia com conflito entre presidente e Parlamento
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião