O hexagonal final do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão terá hoje sua terceira rodada. O líder é o Roma, mas Foz do Iguaçu e Portuguesa Londrinense podem arrancar a liderança caso o Arapongas tire pontos do time de Apucarana, às 15h15, no Estádio dos Pássaros. Pouco mais cedo, às 15 horas, São José e Campo Mourão tentarão sair da rabeira da classificação.
O jogo que chama mais a atenção é às 15h45, no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu. O Foz, vice-líder, encara a Portuguesa Londrinense, terceira colocada. "Um jogo difícil. A Portuguesa tem tradição e chegou pelas beiradas. Temos de ter garra, humildade e comprometimento. Todos os dias eu falo aos jogadores em ser campeão," disse o técnico do Foz, Carlos Nunes, que tenta um bicampeonato da 2ª Divisão, após ter vencido com o Serrano em 2009.
Do lado visitante, o técnico Knário revelou que o time da Lusa, formado basicamente por jovens da região de Londrina, havia sido montado para evitar o rebaixamento e agora joga sem pressão. "Agora é usar esse campeonato como vitrine. É se divertir com responsabilidade. Vamos para cima e o que vier é lucro. Não temos mais aquela pressão de brigar para não cair," afirmou Knário.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego