• Carregando...

Com Corinthians e Avaí garantidos na elite nacional em 2009, e o Santo André próximo de confirmar matematicamente o seu acesso, cinco times entram em campo hoje, no encerramento da 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, de olho na última vaga do G4 – a zona de acesso.

O favorito para ficar com a quarta posição é o Barueri. Após vencer o Vila Nova, concorrente direto, fora de casa, o time paulista chegou aos 57 pontos. Agora, tem pela frente o ameaçado Fortaleza.

A missão mais complicada cabe justamente ao time goiano. Com 55 pontos, o Vila, que vem de duas derrotas consecutivas, encara o líder Corinthians, no Pacaembu.

Embalada por duas vitórias consecutivas, a Ponte Preta (54 pontos) vai até Curitiba encarar o Paraná (leia mais nesta página), enquanto seca Vila Nova e Barueri.

Outro paulista que precisa fazer a sua parte e torcer contra os concorrentes é o Bragantino, também com 54 pontos. Invicto há quatro partidas, o clube de Bragança Paulista, que empatou contra o América-RN, recebe o Avaí.

Com a situação mais complicada dentre as equipes que lutam pelo acesso, o Juventude vai até o Distrito Federal para encarar o Brasiliense à espera de um milagre. Vindo de duas derrotas consecutivas, o time gaúcho tem 52 pontos, a cinco do Barueri.

Em Natal, o Marília tenta manter a boa fase e afastar de vez o fantasma da Série C diante o ABC. O duelo da zona do rebaixamento fica por conta de Criciúma e Gama. Ameaçados pela degola, os dois times se enfrentam no interior catarinense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]