O Vasco foi o destaque da rodada. O time carioca goleou o Internacional por 4 a 0, no estádio de São Januário. Em um lance desastroso (19/1º), o zagueiro Bolívar recuou a bola para Clêmer, que, ao tentar mandar a bola para longe, furou o chute e viu a bola entrar calmamente no gol do Inter.
Na etapa final, o Vasco aumentou com Edmundo (2/2º). Logo em seguida, Eduardo Luiz ampliou (5/2º). O goleada foi completada no fim (43/2º), com Jean.
Outro que se deu bem foi o Botafogo, que venceu o Sport fora de casa e entrou no G4. Os alvinegros fizeram 1 a 0, com gol de Jorge Henrique (10/2º).
Flamengo e Santos tiveram um empate desastroso para ambos. O Peixe empatou com o Fla por 2 a 2, na Vila Belmiro. Leonardo Moura abriu o placar (7/1º). O time da casa chegou ao empate com Kléber Pereira (38/1º) recebeu passe dentro da área e tocou rasteiro, no canto. O atacante virou o placar (6/2º). O Rubro-Negro chegou ao empate novamente com Léo Moura, cobrando pênalti (32/2º).
Já o Goiás venceu o Náutico por 3 a 0. Paulo Baier (25/1º), Paulo Henrique (15/2º) e Vítor (26/2º) marcaram para o time do Centro-Oeste.
Na estréia do técnico Cuca, o Fluminense bateu o Atlético-MG por 1 a 0. O gol da vitória saiu apenas no segundo tempo, com Dodô (17/2º).
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião