O Vasco foi o destaque da rodada. O time carioca goleou o Internacional por 4 a 0, no estádio de São Januário. Em um lance desastroso (19/1º), o zagueiro Bolívar recuou a bola para Clêmer, que, ao tentar mandar a bola para longe, furou o chute e viu a bola entrar calmamente no gol do Inter.
Na etapa final, o Vasco aumentou com Edmundo (2/2º). Logo em seguida, Eduardo Luiz ampliou (5/2º). O goleada foi completada no fim (43/2º), com Jean.
Outro que se deu bem foi o Botafogo, que venceu o Sport fora de casa e entrou no G4. Os alvinegros fizeram 1 a 0, com gol de Jorge Henrique (10/2º).
Flamengo e Santos tiveram um empate desastroso para ambos. O Peixe empatou com o Fla por 2 a 2, na Vila Belmiro. Leonardo Moura abriu o placar (7/1º). O time da casa chegou ao empate com Kléber Pereira (38/1º) recebeu passe dentro da área e tocou rasteiro, no canto. O atacante virou o placar (6/2º). O Rubro-Negro chegou ao empate novamente com Léo Moura, cobrando pênalti (32/2º).
Já o Goiás venceu o Náutico por 3 a 0. Paulo Baier (25/1º), Paulo Henrique (15/2º) e Vítor (26/2º) marcaram para o time do Centro-Oeste.
Na estréia do técnico Cuca, o Fluminense bateu o Atlético-MG por 1 a 0. O gol da vitória saiu apenas no segundo tempo, com Dodô (17/2º).
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast