A última rodada do primeiro turno do Paranaense, pela primeira vez no estadual, contou com 100% das equipes da capital. Atlético, Coritiba e Paraná venceram os seus compromissos e melhoraram na tabela de classificação. No entanto, as equipes do interior ainda ocupam as primeiras colocações, mas com pouca vantagem sobre a capital.
No grupo A, Rio Branco e Cianorte continuam na frente, com 13 pontos conquistados. O Atlético, após a vitória contra o próprio Cianorte por 4 a 3, ocupa a terceira colocação com 11 pontos. O Rio Branco foi derrotado pelo Francisco Beltrão, fora de casa, por 2 a 0, e perdeu a chance de se isolar na liderança.
Na tarde desta quarta-feira, o Iraty goleou o Nacional por 4 a 1, no Estádio Coronel Emílio Gomes. No Estádio do Pinhão, o J. Malucelli passou pelo Galo Maringá por 3 a 1, com muitas reclamações da equipe do Noroeste.
Na única partida do grupo B realizada na quarta, o Paraná manteve o 100% de aproveitamento no interior ao vencer o Toledo por 2 a 0. Nesta quinta, além da vitória do Coritiba, por 2 a 0 contra a Adap, o Londrina chegou à liderança do grupo B, ao empatar com o Paranavaí fora de casa, por 1 a 1. À tarde, abrindo a rodada, o Roma foi a Bandeirantes e venceu o União por 1 a 0.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast