O norte-americano Andy Roddick, cabeça de chave número 1, avançou às quartas de final do Torneio de Memphis, que dá 500 pontos ao campeão no ranking da ATP. Na noite de quinta-feira, ele derrotou Yen-Hsun Lu, de Taiwan, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/2) e 6/4, em 1 hora e 40 minutos.
Atual campeão em Memphis, Roddick teve dificuldades para quebrar o serviço do taiwanês Yen Lu, número 114 do mundo. Ele teve oito break points no jogo, mas converteu apenas um, no nono game do segundo set.
Nesta sexta-feira, Andy Roddick vai enfrentar o compatriota Sam Querrey, número 31 do mundo. Na quinta, o norte-americano eliminou o argentino Leonardo Mayer por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/0. Roddick lidera o confronto direto por 4 a 1 e derrotou Querrey na última semana em San Jose.
O checo Tomas Berdych passou pelo norte-americano Michael Russel com um triunfo por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/3 e 6/2. Seu próximo adversário será o letão Ernests Gulbis.
Os outros dois duelos das quartas de final do Torneio de Memphis também já estão definidos. O norte-americano John Isner duelará com o croata Ivo Karlovic enquanto o alemão Philipp Petzschner vai enfrentar o eslovaco Lukas Lacko.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”