O norte-americano Andy Roddick e o sueco Robin Soderling confirmaram o favoritismo e avançaram, nesta quinta-feira (6), no Torneio de Brisbane, competição preparatória para o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano, que começa no próximo dia 17.
Cabeça de chave número 1 do ATP 250 australiano, Soderling venceu o alemão Michael Berrer por 6/3 e 7/6 (9/7) e se garantiu nas quartas de final, fase na qual terá pela frente o australiano Matthew Ebden, que nesta quinta bateu o usbeque Denis Istomin, oitavo cabeça de chave, por duplo 6/4.
Já Roddick, pré-classificado como segundo maior favorito ao título, superou o cipriota Marcos Baghdatis por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3, e assegurou um lugar na semifinal. Por um posto na decisão, o tenista dos Estados Unidos irá encarar o sul-africano Kevin Anderson, que ganhou de virada do colombiano Santiago Giraldo, com 2/6, 6/3 e 6/4.
Na outra semifinal em Brisbane, o ganhador do duelo entre Soderling e Ebden enfrentará o vencedor da partida entre o checo Radek Stepanek e o alemão Florian Mayer, sétimo cabeça de chave.
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Crítico de Moraes e Lula e ex-desafeto de Trump: quem é Marco Rubio, o novo secretário de Estado dos EUA
Deixe sua opinião