Tido como um dos destaques do J. Malucelli no último Paranaense, o lateral-esquerdo Rodrigo Crasso aguarda a definição do seu futuro até a próxima quarta-feira. É quando o Corinthians dará a resposta final sobre o seu interesse no jogador de 22 anos. Se não fechar com o Timão, nos moldes da transferência do volante Jucilei para o Parque São Jorge, o ala tem tudo para acertar com o Coritiba.
"Não tem nada certo ainda, o Corinthians pediu até amanhã (terça-feira) à tarde para dizer se querem ou não o Rodrigo. Na quarta vamos passar uma resposta para o pessoal do Coritiba sobre o assunto. A preferência, como nosso parceiro, é do Corinthians, por isso a negociação com o Coritiba não foi concluída até agora", explicou o presidente de honra do Jotinha, Joel Malucelli, à Gazeta do Povo.
Revelado pelo Guarani-SP e com passagem marcante pelas categorias de base do Atlético Paranaense, Rodrigo Crasso esteve emprestado recentemente ao Toledo, até fechar com o J. Malucelli e obter o título de melhor ala esquerdo do Paranaense deste ano. O jogador já foi sondado anteriormente pelo Coxa, porém a investida corintiana em compasso de espera.
Segundo a reportagem da Gazeta apurou, existe a chance de Wellington Saci deixar o Timão, o que poderia abrir a vaga de reserva imediato de André Santos no time de Mano Menezes. Já no Alviverde Crasso chegaria para assumir a titularidade, após Guaru e Vicente, dois atletas do atual elenco coritibano para o setor, não agradarem. Por ora, a diretoria do Coritiba não fala nesta nem em outras negociações.
Joel Malucelli adiantou ainda que o lateral é o único jogador que ainda pode sair, negando posteriormente qualquer oferta da dupla Atletiba pelo volante/meia Cícero.
Devassa jurídica das emendas pode chegar a mais de uma dezena de partidos em ao menos 17 estados
Polícia descobre novas ameaças de morte a Lula e Moraes com armas pesadas
AGU contrata advogados no exterior para extraditar condenados pelos atos de 8/1
Lula critica Meta e convoca reunião para tratar do assunto: “Extremamente grave”
Deixe sua opinião