Após a goleada sobre o Flamengo por 5 a 0, na tarde deste domingo (14), no Couto Pereira, o lateral-direito Rodrigo Heffner, um dos destaques do Coritiba na partida, afirmou que poderá dormir tranquilo. "Não sei se é com os outros, mas comigo acontece que quando o time perde ou empata, eu fico com dificuldades para dormir, pois sou acostumado a vencer e cheguei aqui vencendo. Vou poder dormir tranquilo após vencer um grande adversário como o Flamengo, que foi o mesmo time de quando renovei no ano passado", afirmou Heffner, que quando faltava quatro dias para vencer o contrato, no ano passado, fez uma boa partida contra o mesmo adversário e teve o vínculo renovado com o clube.
Ele acredita que futebol é responsabilidade. "Eu tenho que chegar lá e assumir. Quem ganha com tudo isso é o Coritiba e o René Simões. Quando me perguntaram como seria substituir o Márcio Gabriel, eu falei que não me considero reserva e que treinem bem durante a semana. Estou feliz de fazer uma grande partida e colocar uma interrogação na cabeça do treinador", disse.
De olho na partida do próximo sábado (20) contra o Náutico, Heffner lembra do acontecido no ano passado. "Nós não pontuávamos fora de casa no ano passado e foi contra o Náutico que conseguimos quebrar a escrita", relembrou.
Devassa jurídica das emendas pode chegar a mais de uma dezena de partidos em ao menos 17 estados
Polícia descobre novas ameaças de morte a Lula e Moraes com armas pesadas
AGU contrata advogados no exterior para extraditar condenados pelos atos de 8/1
Lula critica Meta e convoca reunião para tratar do assunto: “Extremamente grave”