O cavaleiro Rodrigo Pessoa conquistou a primeira vitória importante com filho de seu fiel escudeiro, Baloubet du Rouet. Neste domingo, Pessoa e Palouchin de Ligny foram os grandes vencedores na prova de 1,45m, com o tempo de 63s31, do Campeonato de Verona, na Itália. Em segundo lugar ficou a italiana Giulia Martinengo com Salomon com o tempo de 63s48 e em terceiro ficou o suíço Pius Schwizer com Jamaica no tempo de 64s80.
Baloubet du Rouet
O cavaleiro Rodrigo Pessoa teve um grande cavalo na sua carreira. Com Baloubet du Rouet, Pessoa foi tricampeão da Copa do Mundo, duas vezes vice campeão e teve seu principal título, o de Campeão Olímpico. Baloubet du Rouet, hoje com 18 anos, voltou as pistas no CSI de Bruxelas e é considerado um dos melhores cavalos de todos os tempos na história do hipismo mundial. Nunca um cavalo venceu tanto quanto ele, sempre com Rodrigo Pessoa em seu comando.
Garanhão, sela francês, Baloubet hoje tem mais de 500 filhos espalhados pelo mundo. Um deles foi nascido e criado por Nelson Pessoa, pai de Rodrigo. Palouchin de Ligny foi criado no Haras de Ligny, local onde fica o centro de treinamento da família em Bruxelas, na Bélgica.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Davi Alcolumbre e Hugo Motta vão enterrar o PL da Anistia?
Deixe sua opinião