Rodrigo Pessoa começou bem sua participação no CSI de Monte Carlo. Na principal prova desta quinta-feira, o cavaleiro brasileiro montou a égua Cantate Z e venceu a prova com obstáculos de 1,55m, fazendo o melhor tempo no desempate.
Com a marca de 33s56, Pessoa deixou em segundo lugar a irlandesa Jessica Kurten, com Libertina, que marcou 33s65.
Rodrigo segue competindo no CSI de Mônaco até o próximo domingo. Na prova com obstáculos de 1,45m, Rodrigo montou Harry Potter e terminou em quinto lugar. O vencedor foi o alemão Otto Becker com Limbo.
Rodrigo elogiou o desempenho de Cantate Z, mas seus principais elogios foram para a seleção brasileira de futebol, que venceu o Japão por 4 a 1.
- A Cantate saltou muito bem e ela vem evoluindo muito desde o inicio do ano, quando vencemos duas provas no Winter Equestrian Festival. Mas a comemoração maior vai para o Brasil na Copa do Mundo. Foi um belo jogo e fiquei superfeliz de ver o Ronaldo fazer dois gols. Ronaldo sempre me serviu de inspiração e torço muito por ele. Se não fosse o concurso em Mônaco estaria vendo o Brasil, em Dortmund. Tinha até os ingressos - diz Pessoa, que compete na Alemanha durante todo o ano e é muito conhecido no país onde o hipismo é um dos grandes esportes.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano