Um velho conhecido da torcida pode ser pode ser o novo atacante do Paraná na sequência do Brasileiro da Série B. Rodrigo Pimpão não tem tido oportunidades no Vasco da Gama comandado por PC Gusmão. Por isso, o jogador revelado nas categorias de base do Tricolor teria manifestado o interesse em deixar São Januário. "Ele quer jogar, por isso tem grande chance de ele voltar para o Paraná", quem garante é o procurador de Pimpão, Carlos Jatobá.
Ele disse em entrevista à Gazeta do Povo que as conversas com a diretoria paranista estão bem adiantadas e que o acerto seria para empréstimo do atacante até o fim do ano. Os valores financeiros envolvidos não foram divulgados pelo procurador. O atacante já estaria em Curitiba na próxima segunda-feira (16) para fazer exames médicos e assinar contrato. A diretoria paranista não atendeu às ligações da reportagem.
Em 2008, Pimpão se destacou no Paraná e logo foi contratado pelo Vasco. Porém, o clube cruzmaltino não cumpriu em dia o pagamento das parcelas referentes à compra. Na época, o presidente paranista Aurival Correia chegou a fazer plantão na porta da sede do Vasco na expectativa de receber os valores. O clube carioca teria pago parte da dívida, mas os clubes não confirmaram se o restante foi depositado na conta paranista.
Na quinta-feira (12), cogitou-se também a volta do atacante Josiel, artilheiro do Brasileirão 2007 pelo Paraná.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou