• Carregando...

No confronto entre dois dos maiores tenistas da história, a juventude fez a diferença e Roger Federer levou a melhor. O suíço de 26 anos não teve grandes dificuldades para bater Pete Sampras, de 36, por 2 a 0, parciais de 6/4 e 6/3, em menos de uma hora de partida.

O duelo foi o primeiro de uma série de três exibições. Na quinta-feira, os dois jogarão em Kuala Lumpur, na Malásia. No sábado, o jogo será em Macau, protetorado chinês.

Apesar do cansaço pela disputa da Masters Cup de Xangai, quando conquistou o tetracampeonato, Federer mostrou boa forma no confronto. Após um início sonolento, quando deixou o adversário quebrar seu saque e abrir 4 a 2, o suíço conseguiu quatro quebras seguidas e garantiu a vitória no primeiro set.

Sampras volta melhor, mas Federer mantém regularidade

Atento, Federer saiu em vantagem logo no início do set seguinte. Sampras chegou a dar trabalho ao suíço, especialmente com seus saques potentes, mas o atual número 1 do ranking mundial soube manter o controle e a regularidade, fechando o jogo em 6/3.

Em partidas oficiais pela ATP, Roger Federer e Pete Sampras se enfrentaram apenas uma vez, pelas oitavas-de-final de Wimbledon em 2001. Na ocasião, Federer bateu um Sampras em fim de carreira por 3 sets a 2.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]