O meia Roger deu um passo importante para reforçar o Cruzeiro na partida contra o Vélez Sarsfield, quarta-feira, pela Libertadores ao participar de um treinamento em separado na Toca da Raposa II. O jogador está em fase final de recuperação de uma torção no tornozelo esquerdo e tem esperanças de atuar no Mineirão.
"O Roger está seguindo o tratamento que foi proposto e tem respondido bem. Hoje [segunda-feira] ele já treinou à parte, com uma boa movimentação. Vamos aguardar para amanhã [terça-feira] de ele continua respondendo bem ao tratamento", explicou o médico Octacílio da Matta, ao site oficial do Cruzeiro.
Roger admitiu que a importância do confronto o fez acelerar a recuperação. "Fiz tratamento intensivo em dois períodos, fiquei aqui o dia inteiro, acho que a dedicação vale muito nessa hora. Você abre mão das suas coisas pessoais para estar única e exclusivamente voltado para o tratamento. Vou tentar ficar à disposição para esse jogo decisivo, a gente não pode estar de fora de um jogo desse", disse.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano