A chave principal do Brasil Open terá mais um representante brasileiro. Trata-se de Rogério Silva, o Rogerinho, que venceu, nesta segunda, o português Pedro Sousa por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/0 e 6/4, em 1h42m de jogo. Já Caio Zampieri não resistiu ao argentino Carlos Berlocq e foi derrotado por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 4/6 e 6/3.
Após ter que suar para derrotar o romeno Adrian Ungur, no domingo, Rogerinho venceu com mais tranquilidade nesta segunda. Apesar de perder o primeiro set, o brasileiro entrou com tudo na segunda parcial e aplicou um "pneu" em Pedro Souza, 6/0. No set decisivo, o tenista brasuca impôs seu jogo e venceu por 6/4.
Já Caio Zampieri vendeu caro sua derrota. Em 2h14m de jogo, o brasileiro perdeu o primeiro set por 6/3, reagiu em seguida e venceu por 6/4. Porém, na última parcial, o tenista local não resistiu ao argentino e foi derrotado por 6/3, dando adeus à chance de disputar a chave principal do Brasil Open.
Além de Rogerinho, outros seis brasileiros disputam a chave principal do Brasil Open, são eles: Thomaz Bellucci, Thiago Alves, Ricardo Hocevar, Ricardo Mello, Feijão e o gaúcho Marcos Daniel.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião