Ainda longe da estreia na temporada, Rogério Ceni iniciará uma nova etapa de reabilitação no ombro direito na próxima sexta-feira. O goleiro do São Paulo vai retirar a tipoia e começará a fazer exercícios de maior amplitude, além de retomar os trabalhos com os membros inferiores.
"Estamos felizes e satisfeitos com a evolução do Rogério. Espero que, neste início da nova fase, ele tenha o mesmo sucesso que teve até agora para podemos tê-lo o mais breve possível com o grupo. Os prazos são os mesmos, mas estamos animados com sua evolução", afirmou o médico José Sanchez.
Liberado também para dar trotes no campo, Rogério ainda será reavaliado na quinta, na véspera do início da nova etapa de recuperação. O goleiro passou por uma cirurgia no fim de janeiro por conta de um estiramento no ombro, durante a pré-temporada do São Paulo em Cotia.
Ao iniciar a nova etapa, Rogério entrará na sexta semana de recuperação. O prazo inicial é de que o atleta só volte aos gramados em um prazo de seis meses.
SeleçãoBebeto fez ainda uma análise crítica sobre o atual momento da seleção brasileira, sétima colocada no ranking da Fifa e que vem enfrentando problemas para montar um time para a Copa de 2014.
"Argentina, Espanha estão goleando em amistoso, mas temos que esperar a hora do vamos ver e essa camisa do Brasil pesa e eles sabem disso", declarou Bebeto. Nesta semana a seleção comandada pelo técnico Mano Menezes sofreu para bater a Bósnia por 2 x 1 em amistoso disputado na Suíça.
A vitória só veio com um gol contra nos minutos finais da partida.
Bebeto avaliou que Ronaldinho Gaúcho, muito criticado por sua atuação no jogo contra a Bósnia, está deixando a desejar e que o técnico Mano Menezes precisa ajeitar o meio-campo do Brasil se quiser vencer o Mundial em casa.
"A defesa do Brasil já temos um base e vai ser aquela (na Copa), acho que o problema está do meio para frente, e o Mano ainda está buscando o melhor", afirmou.
"Ronaldinho só depende dele porque a qualidade dele é indiscutível, assim como Kaká, mas o Ronaldinho não está conseguindo jogar o que se espera dele."
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião