O goleiro Rogério Ceni está sempre bem informado quando o assunto é futebol internacional. Em casa e na concentração, o capitão do São Paulo fica atento nos jogos transmitidos pela televisão. A Liga dos Campeões da Europa tem sua preferência. Mas, independente da competição, ele gosta de acompanhar os duelos envolvendo o Barcelona, da Espanha; o Milan, da Itália; e o Manchester United, da Inglaterra. Tudo para ver em ação o trio Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Cristiano Ronaldo.

CARREGANDO :)

- São três jogadores com muito talento. Fatalmente um deles será considerado o melhor do mundo na atual temporada. Mas se fosse para escolher um deles para o meu time, eu votaria no Kaká. Ele é o mais completo de todos - analisa Rogério Ceni.

Ronaldinho Gaúcho está em baixa com Rogério Ceni. Apesar do talento, habilidade e visão de jogo, o astro do Barcelona vem alternando altos e baixos. Já Cristiano Ronaldo, na maioria das vezes, dita o ritmo de jogo do Manchester United. Mas, na opinião do goleiro do São Paulo, Kaká é o cérebro e a alma do Milan.

Publicidade

- O Cristiano Ronaldo mescla a habilidade do Ronaldinho Gaúcho, com algumas pedaladas e belas jogadas, com a explosão do Kaká. Mas eu entendo que o Kaká é mais completo e decisivo para o Milan. Eu tenho uma admiração muito grande por ele. Além de ser uma pessoa sensacional, o Kaká tem muito talento e força física. Ele merece ser o melhor do mundo - analisa Rogério Ceni. Show de Kaká na Liga dos Campeões Uma demonstração da superioridade de Kaká em cima de Cristiano Ronaldo foi dada nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Na Inglaterra, o Manchester United venceu o Milan por 3 a 2, no jogo de ida. Mas Kaká foi o melhor em campo, além de ter marcado dois belos gols.

Em Milão, o Milan venceu por o Manchester United por 3 a 0. Kaká voltou a jogar muita bola, fez um gol, contribuiu decisivamente na classificação da sua equipe para a final, e deixou Cristiano Ronaldo na rua da amargura. Agora, o clube italiano disputará o título da Liga dos Campeões da Europa contra o Liverpool, da Inglaterra.