O sábado vai ficar gravado na memória dos torcedores do Santa Quitéria que compareceram ao Estádio Maurício Fruet. Além de segurar o ataque do Trieste, no reencontro do adversário da final na conquista da Suburbana do ano passado, o fãs do time viram o goleiro Jonas garantir a vitória por 2 a 1 no clássico com um gol de falta aos 44 minutos do segundo tempo.
Gol à moda Rogério Ceni que garantiu não só a vitória, mas também a liderança da equipe no grupo B, com sete pontos, um a mais do que a própria equipe de Santa Felicidade.
"Me inspiro no Rogério Ceni. Admiro o estilo de liderança e a segurança que ele passa ao time do São Paulo", admitiu Jonas, sem medo de trair o coração palmeirense.
Resultados da rodada: Vila Hauer 1 x 3 Bairro Alto; Nova Orleans 0 x 3 Urano; Santa Quitéria 2 x 1 Trieste; Combate Barreirinha 1 x 2 Iguaçu. Grupo A: 1.º - Iguaçu 7 pontos; 2.º - Combate Barreirinha 6; 3.º - Urano 5; 4.º- Nova Orleans 0. Grupo B: 1.º- Santa Quitéria 7; 2.º- Trieste 6; 3.º- Bairro Alto 5; 4.º- Vila Hauer 0.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo