Apesar de ser um dos cotados para integrar a seleçção brasileira que disputará a Copa da Alemanha, Rogério Ceni está reticente quanto as suas chances. Carlos Alberto Parreira divulga a lista com 23 nomes na próxima segunda-feira, dia 15 de maio, mas o goleiro do São Paulo duvida que fará parte dela.
"Eu continuo acreditando na convocação do Dida, do Marcos e do Júlio César. Eles tiveram a confiança do treinador durante quatro anos. O Marcos sofreu uma lesão, mas o Parreira já o conhece e ele terá um tempo grande para se recuperar", diz.
Rogério Ceni, no entanto, já disse que ficaria muito feliz em integrar o elenco da seleção. Sua atuação convincente na vitória do Brasil por 1 a 0 diante da Rússia, em Moscou, no último amistoso comandado pela equipe de Carlos Alberto Parreira, é um dos seus trunfos.
Além disso, seu nome vem ganhando força nas últimas semanas. Afinal, o goleiro Marcos, do Palmeiras, não entra em campo desde o dia 11 de fevereiro, quando sofreu grave lesão muscular durante o Campeonato Paulista. Por isso, muitos apostam que Parreira pode descartar o jogador do Verdão e levar Ceni. Mas isso não mexe com a cabeça do número 1 do São Paulo.
"Confesso que não estou ansioso pela lista. O que tiver de acontecer já está definido pela comissão técnica. Só me resta aguardar."
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast