• Carregando...

O goleiro Rogério Ceni está fora da partida contra o Botafogo, nesta quinta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Quem garante é o médico e superintendente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha. Ele destaca a vontade do jogador, que está fazendo tratamento médico intensivo para se recuperar da lesão muscular na coxa direita, mas veta sua participação.

- Eu entendo a vontade do Rogério Ceni de entrar em campo. Mas ele sabe que não tem condições. Inclusive, acredito que ele não poderá jogar contra o Goiás, domingo, em Goiânia, e voltará ao time somente contra o Atlético-PR, no dia 19 de novembro, no Morumbi - explica Cunha.

Na avaliação do médico, a lesão sofrida por Rogério Ceni não é tão simples de cicatrizar. A previsão é de que o atleta só ganhará condições de entrar em campo novamente de uma semana a dez dias.

- É claro que, tratando-se de Rogério Ceni, tudo é possível. Não duvido que ele queira entrar em campo contra o Botafogo. Mas não tem condições - ressalta o médico e dirigente tricolor.

Mesmo com o veto, Ceni está relacionado para a concentração e insiste em fazer um teste momentos antes da partida contra o Botafogo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]