O São Paulo foi Campeonato Brasileiro em 2007 com sobras, mas um jogador do elenco esteve abaixo do desempenho esperado. Ídolo da torcida, o capitão tricolor Rogério Ceni marcou "apenas" oito gols na temporada, mas promete reação no ano que vem.
- A média foi maior nos anos anteriores, já que eu também passei a cobrar os pênaltis. Mas acredito que posso melhorar os números em 2008. Quem sabe, com títulos - afirma o camisa 1.
Em 2007, Rogério Ceni balançou as redes em oito oportunidades seis de pênaltis e duas em faltas (ainda restam quatro rodadas para o fim do Brasileirão). No ano anterior, foram 11 no total três em faltas e oito em penalidades máximas.
- A perna melhorou nas últimas rodadas do Brasileiro. A tendência é que as coisas fiquem melhores já no Campeonato Paulista - ressalta.
Rogério Ceni disputou 770 jogos com a camisa tricolor e marcou 77 gols, tornando-se o goleiro-artilheiro da história do futebol. Seu melhor desempenho aconteceu em 2005, com 20 gols dez em faltas e dez em pênaltis.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião