• Carregando...

Depois de brilhar na final do Mundial de Clubes, no dia 18 de dezembro de 2005, quando foi o melhor em campo na vitória por 1 a 0 diante do Liverpool, da Inglaterra, em Yokohama, no Japão, o goleiro Rogério Ceni reassume o gol do São Paulo. O capitão tricolor, recuperado da cirurgia no joelho esquerdo que foi realizada no dia 11 de janeiro, está confirmado no time titular e enfrenta a Portuguesa, nesta quinta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

Artilheiro do São Paulo em 2005, quando fez 21 gols, Rogério Ceni está a oito gols do recordista, o paraguaio Chilavert, que ao longo da sua carreira balançou a rede dos adversários 62 vezes. Mas se tornar o goleiro do futebol mundial que fez mais gols não preocupa o goleiro tricolor. Ele entende que neste ano vai superar a marcar, mas avisa que o seu principal objetivo é continuar ganhando títulos no clube.

- O São Paulo passou por algumas modificações no elenco e está com uma característica um pouco diferente com o Muricy Ramalho. Diminuímos a estatura, mas ganhamos em qualidade. O Grafite, por exemplo, era mais trombador e aguerrido. O Alex Dias tem mais técnica e velocidade. Mas o importante é que o time está ficando coeso e forte e vai brigar com Corinthians, Palmeiras, Internacional Goiás e Paulista pelo título da Libertadores - projetou Rogério Ceni.

O capitão tricolor disse que foi um torcedor nas seis primeiras rodadas do Campeonato Paulista. Ele foi ao Morumbi em todas as partidas e acompanhou pela televisão os jogos realizados fora de casa. Para Rogério Ceni, Bosco fez excelentes partidas e mostrou que é um ótimo goleiro.

- O Bosco tem o perfil do São Paulo. Além de excelente goleiro, tem bom caráter e foi uma ótima contratação. Já o conhecia da seleção brasileira e sabia que ele iria brilhar no clube - elogiou Rogério Ceni.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]