Desfalque do São Paulo nas duas últimas partidas da equipe, Rogério Ceni deverá retornar ao time no próximo sábado, contra o Avaí, no Morumbi, pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de dores no tornozelo esquerdo, o goleiro treinou normalmente na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, em coletivo comandado pelo técnico Emerson Leão.
Rogério desfalcou a equipe no empate por 0 a 0 com o Vasco, em São Januário, e depois na derrota por 4 a 3 para o Bahia, em Salvador. Nos dois duelos, Denis foi o titular do gol são-paulino. A última vez em que o titular esteve em campo foi na derrota por 2 a 0 para o Libertad, em Assunção, quando o São Paulo acabou eliminado da Copa Sul-Americana.
Além de contar com a volta de Rogério, o São Paulo teve outras novidades na sua escalação no coletivo desta quinta. Jean entrou no lugar do lateral-direito Piris, que serve a seleção paraguaia enquanto Xandão retornou à zaga depois de ter cumprido suspensão contra o Bahia.
Já o zagueiro João Filipe acabou se machucando no treino desta quinta ao chutar o chão e depois precisar deixar o campo antes do final da atividade. Com isso, o jogador, com dores no pé direito, será reavaliado e passou a ser dúvida para o confronto com o Avaí. Luiz Eduardo entrou em seu lugar no time titular no decorrer da atividade.
Na lateral esquerda, o time teve outra novidade. Cícero, com febre, foi substituído por Juan, que havia sido descartado por Leão da partida contra o Bahia.
Escalado com três zagueiros, o time titular então poderá ter nesta quinta a seguinte formação: Rogério; Xandão, Rhodolfo e João Filipe (depois Luiz Eduardo); Jean, Carlinhos, Wellington, Lucas e Juan; Dagoberto e Luis Fabiano.
Partidos iniciam estratégias para eleições presidenciais de 2026 apesar de cenário turbulento
Congressista americana diz que monitora silenciamento da liberdade de expressão pelo STF
Com Milei na presidência do Mercosul em 2025, vitória da esquerda no Uruguai alivia Lula
China vai chegar a 48 mil km de trilhos de trens de alta velocidade, mas boa parte ficará ociosa
Deixe sua opinião